A FAZENDA
Carlisle era um homem separado, que tinha 05 filhos: Edward, Rosalie, Jasper, Emmett e Alice. Ele tinha uma fazenda localizada em Port Angeles, onde acontece vários eventos, como pista de laço e rodeios.
Um dia Edward chegou para seu pai e falou que queria ser igual a ele: um grande fazendeiro.
- Sério filho? Perguntou Carlisle.
- Sim. Quero ser um fazendeiro diferente, quero laçar, montar aprender de tudo aqui na fazenda. - Respondeu Edward.
- É perigoso, meu filho, você não sabe montar, pode cair e se machucar - falou seu pai.
- Não, eu olhei os peões e posso ser igual a eles, quero correr atrás do gado, laçar os bezerros, porque eu gosto muito de lidar com os animais.
No dia seguinte então, Edward falou para o capataz, o sr. Antônio que a partir daquele dia, ele ia sair junto com peões para trabalhar e quando precisasse ir para outras cidades ele ia junto.
Empolgado com as ideias de Edward, Jasper disse que também ia ser um grande laçador, participar de rodeios, viajar muito.
Rosalie e Alice resolveram viajar para Forks para visitar a mãe deles, e resolveram ficar uns dias por lá, conhecendo a cidade e fazendo alguns amigos.
Emmett gostava muito de esporte, e seu preferido era o baseball, então resolveu treinar com um grande time para se tornar jogador profissional.
Enquanto isso lá na fazendo Edward e Jasper, trabalhavam duro todo dia e já se consideram bons montadores e laçadores. Então ia acontecer um grande rodeio na cidade de Los Angeles e eles se inscreveram e partiram para lá para participar.
Chegaram numa sexta feira cedinho e foram se instalar num hotel por perto do local do rodeio. A noite resolveram passear, e ver como estava o movimento da festa e foi nesse instante que Edward viu uma moça, conversando com uns amigos, e ele ficou muito impressionado com ela, achou muito bonita e não conseguia para de olhar para ela.
- Nossa, Jasper, que moça linda, vamos lá conversar com ela, quero conhecê-la.- ele disse.
Então ele e Jasper se aproximaram e começaram a conversar e ele descobriu que seu nome era Bella e morava em Forks.
- Que bom, minha mãe mora lá.- disse Edward, cada vez mais apaixonado.
- Então quando você ir lá passear, dá para a gente sair, pegar um cinema e conversar.- disse Bella, que também estava gostando dele.
Combinaram de se encontrar no dia seguinte, após as primeiras apresentações. Nesses momentos que eles ficavam juntos, os dois conversavam bastante e já falavam em namoro. Edward então disse que após o rodeio iam todos juntos para Forks para ele falar com o pai de Bella.
Nessas alturas, Edward estava tão apaixonado e confiante, que disse que ia ganhar o rodeio para comemorar com Bella. No sábado na primeira apresentação de montaria, Edward ficou em quinto lugar, uma colocação muito boa para um pricipiante. Jasper como lançador não foi muito bem, ficando em sétimo lugar, mas eles estavam contentes porque estavam realizando um sonho.
Na apresentação do domingo, Edward foi melhor, ficou em 2º lugar. Nossa, ele vibrou, gritou disse que amava Bella e que iam se car, porque agora ele ia sempre participar de rodeios e ganhar muito dinheiro e outros prêmios.
- Você aceita namorar comigo? - perguntou Edward a noite, quando eles saíram para comemorar.
- Aceito, mais primeiro tem que falar com o meu pai. - disse Bella.
Na segunda feira, Edward, Bella e Jasper, foram para Forks. Chegando lá, Edward não perdeu tempo, foi direto na casa da Bella, e pediu para seu pai, o Sr. Charles para deixá-los namorar.
- Olham, vocês podem namorar, mas é bom você tomar conta direito dela, se não vai se ver comigo.- disse Charles que é policial e gosta das coisas bem certas.
- Pode deixar, sr. Charles, não precisa se preocupar, que eu vou andar na linha.- disse Edward meio ressabiado.
Então Edward e Bella começaram a namorar, e ela sempre ia para a fazendo e também ficava andando a cavalo com ele e faziam planos para se casarem logo.
Fanfiction produzida pelo aluno: Victor Hugo Galdino de Jesus. 8ª Série
terça-feira, 29 de junho de 2010
Fanfictions
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário